quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Ei, tu quer beber?

O Brasil é o país do carnaval. Do samba, das MORENAS (FALEM A VERDADE!) de muito acarajé, dendê, sol e de muita BRAHMA (eu não recebi e nem vou receber nada por esta publicidade). A festa mais esperada por todos os brasileiros está chegando. Em fevereiro este ano NÃO TEM carnaval, mas em MARÇO sim.
E os rits do momento? Aposto que todo brasileiro nato ou não, já sabe decor e salteado as músicas do verão. Até mesmo aquelas pessoas que "odeiam" este alvoroço causado pela festividade. Não tem como esquecer aquela música alegre que repete cinquenta e nove milhões de vezes a mesma frase. "Vou não, quero não, posso não, minha mulher não deixa não, não vou não".
Ou então aquela outra: "Foge, foge, mulher maravilha. Foge, foge, com o superman".
Engraçado é que milagrosamente as músicas de sucesso deste Carnaval não são da cantora Ivete Sangalo e nem da Claudinha Leite. Realmente, fiquei chocada.
Engraçado também é ver algumas pessoas questionando e discutindo o conteúdo destas músicas. Cara, tanta gente fala merda o tempo todo e depois fica aí criticando o compositor e cantor de uma música de sucesso, só por que a música não fala nada que mude o mundo ou por que não é aquele tipo de música melosa que faz todo mundo suspirar quando ouve. Mas pô, a música impregna do mesmo jeito. Você não consegue tirar aquele refrão maldito da cabeça e se ele não ta te fazendo mal, eu te pergunto: QUAL O PROBLEMA? Na hora que você abraça a birita e fica mais louca (o) que o Batman, passando o rodo no Superman e fugindo com a Mulher Maravilha tudo beeeem né? Aí não tem problema nenhum ficar cantando essa "musiquinha idiota" né? A meu, vê se te erra, se não tem nada de bom pra falar não FALA.
A língua de algumas pessoas coça pra falar mal dos outros. E pra vocês só uma frase. Esta frase minha amiga ouviu do seu ex namorado quando ele terminou com ela. É claro que ela ficava torrando a paciência dele, ligando e chorando. Bom, ele disse uma frase muito produtiva e que agora faz parte do meu vocabulário constantemente. "MEU BEM, VAI FAZER FAXINA".
Se tu não tem nada de bom pra fazer, vai fazer faxina. Ocupar essa sua cabeça, certamente vazia e oca.
E se tu quiser beber: VAI SIM! NINGUÉM, MANDA EM TI!