sexta-feira, 4 de março de 2011

Desgosto pelo bem alheio = INVEJA!

Com certeza você já praguejou milhares de vezes e, sobretudo, usando em sua grande maioria a palavra INVEJA/INVEJOSO. Bem, comigo isso acontece o tempo todo. Sempre estou amaldiçoando algum MALDITO(A)/FDP/GORDO(A)/PINTO MOLE que fala de mim o tempo todo. O fato desta "inveja" existir só Deus sabe. Eu nem acho que existam motivos para que as pessoas sintam inveja uma das outras. Afinal, todo mundo é LIVRE para fazer o que quiser. E se...você NÃO CONSEGUE, meu bem...certamente é um fracassado (a) que vai viver o resto da vida se alimentando da vida FELIZ dos outros. Da felicidade constante e das coisas MARAVILHOSAS que TODA pessoa consegue se cuidar apenas da sua PRÓPRIA vida!
Tenho ódio mortal das pessoas quando: elas me julgam/me usam para ter algo de bom em seu contexto de vida INÚTIL. Às vezes também tenho pena. Não são todas as pessoas no mundo que conseguem focar seus objetivos e o mais difícil ainda: alcançá-los. Muitas pessoas se perdem em caminhos tortuosos por que olharam para trás ou para os lados, ao invés de seguirem em frente. Perderam-se na vida dos outros ao invés de viver intensamente cada segundo precioso de sua vida PATÉTICA.
Passo, assim como VOCÊ, por momentos difíceis. Assim como você, por momentos de solidão, angústia e muitas vezes, desejada de uma vida mais feliz e satisfatória. Mesmo assim, nunca (e eu estou convicta disto) nunca usei a infelicidade/erros/acertos/mancadas dos outros como um motivo para eu rir, ou até mesmo chorar pela vida do outro. E nunca usei a vida dos outros como motivo de destaque em manchetes de redes de relacionamentos. Sim, isto é pra você: pessoa infantil que usa momentos de uma balada como manchete em seu perfil de orkut/twitter. Você certamente não deve ter nada de ÚTIL nesta sua vida a não ser falar de boatos/fatos de seus colegas de faculdade com o intuito de gerar um FALSO ibope. Você certamente serviria/se daria melhor em uma revista de quinta, um tipo de revista: TI - TI - TI totalmente sem credibilidade. Aquele tipo de notícia recheado de inverdades, enquanto o seu NOME (que você nem se quer preza em revelá-lo) estaria cada vez mais cheio de processos. E quando você for olhar para trás e ver o que fez de bom na vida, você vai ver que: só contou um monte de mentirinhas, riu dos outros, causou infelicidades e agora está apodrecendo em um asilo qualquer.
Sim eu estou/SOU muito dramática. Mas fiquei possessa com tamanha INFANTILIDADE de alguns universitários se "achando" o bam-bam-bam das notícias...o CHAT de relacionamentos da faculdade. HAHAHAHA ai cara, tenho que rir de você seu (sua) INÚTIL. Vai fazer um ESTÁGIO ou sai dessa MERDA de faculdade e vai fazer TRICÔ e fofocar da vida alheia por que é a ÚNICA coisa que tens para fazer: SEU(SUA) INÚTIL.