quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Um Texto pra Você!

Hoje nada parece me distrair, nem mesmo a nossa conversa, nossos e-mails, nem a internet, nem um bom filme ou um consagrado livro. É o que me falta que parece me enlouquecer. E o que me falta é VOCÊ!
E essa inquietação me tira sério. É que eu tenho tantas coisas para te dizer. E palavras às vezes somem, parecem fugir da minha boca. E quando estou com você, prefiro mesmo o som das nossas carícias, dos nossos beijos, da nossa respiração, o som que tem quando toco a sua pele e de que como minhas mãos deslizam sobre você. Tudo em perfeita sincronia, o som do nosso amor é uma música que não sai dos meus ouvidos. Parece me inflar, me tirar do mundo e me levar pro paraíso.
Tudo tão alto, tão pra cima! E o som desse nosso amor é o silêncio mais lindo e puro que quero sentir. É só o que quero sentir!
Quando acordo e o tenho ao meu lado, posso passar horas acordada apenas te observando dormir. Tão imune as nossas diferenças, neste momento tudo parece suave, calmo, tranquilo e eu sinto a paz. A paz de saber que você está ali e que me escolheu para estar ali. Agora o ritmo do nosso amor é lento. Reparo em como seus pulmões inflam enquanto respira e como esse som flui em meus ouvidos como a minha mais linda canção. E então eu te abraço, suspirando com jeitinho no seu pescoço pra não te acordar. Nosso encaixe é o do tamanho certo. Te aperto tão forte com medo que fuja! E sinto o cheiro que fica na minhas narinas a semana toda só pra recordar todas as vezes que sinto essa saudade tão insana. Meu coração é cego e eu não me canso de te admirar!
Gosto do jeito como nossos olhos se conversam. Consigo ouvir todas as lindas palavras que sempre quis ouvir. Gosto nosso querer. De querer ser só nosso e de mais ninguém. Nosso amor é egoísta mas é igual. Somos tão parecidos.
Esse nosso amor é torpe. Um tanto quanto abusivo. Somos imperfeitos: GRAÇAS A DEUS. Não te quero na medida, te quero inteiro como é. Te quero de cabelo desajeitado com a camisa suja e calças rasgadas. Te quero descalço e de ressaca. Te quero desajeitado e até sem charme. Te quero puro, pelado, nu com a mão no bolso. Te quero de VERDADE e não na minha imaginação. Quero amar todos os seu defeitos. Quero brigas, discussões e desapontamentos. Não quero nada de graça. Gosto de esforços, de batalhas. Gosto de torcer, perseverar e de nunca, NUNCA desistir. Te quero sem máscaras, te quero no suor, na raça.
Tudo tão enlouquecidamente por que é assim que sou. Sou fora do normal. Sem padrões definidos. Sou um desenho todo a colorir e você tem todas as cores que podia esperar. Não quero jogo e nem competição, meu mundo aqui é cego! E eu não vejo as imperfeições.
E eu ando te querendo tanto, de tanto te querer, estou só aqui passando o tempo e contando mais uma vez, as horas pra te ver. Mesmo longe, tem uma parte sua aqui comigo esperando por você. Tenho um amor grande, sem medidas, sem laço e nem documento pronto pra te oferecer.
Meu bem eu só queria te dizer: eu amo você!