Queria mesmo ter forças para poder te ver e te falar tudo o que eu sinto. Queria poder sorrir de verdade quando te vejo e estar feliz de verdade por você estar completando mais um ano de vida. Eu estou na verdade e muito, só queria que fosse em outras condições e em outra situação; e te ver bem de verdade. Gostaria do fundo do meu coração de ser eternamente grata e ter orgulho de você, afinal você é o meu pai. Eu já tive e ainda tenho orgulho de você, apesar de tudo que aconteceu em nossas vidas e desta separação drástica. Achei que quando esta separação matrimônial acontecesse ela fosse só entre você e mamãe e não entre nós. É quase como se fosse um precipício, um abismo. Você às vezes me parece um estranho. Alguém de quem às vezes eu não me lembro e quando me lembro são só torturas e tristezas. Não consigo falar e nem agir normalmente quando estou perto de você e meu coração se reprimi sem mais delongas. Quando estou longe sinto uma vontade imensa de te abraçar e dizer o quanto eu Te Amo e sinto a sua falta, mas me falta muita coragem. Aprendi a ser fria e calculista. Ao mesmo tempo em que você não se esforça ao mínimo pra demonstrar que sente algo por mim eu, faço o mesmo e ainda pior. Estou congelada, sei lá. Não sei nem quantos anos você está completando hoje. Sinto vergonha disto. Ainda assim não esqueço essa data: importante, apesar de tudo.
Ainda assim, mesmo que você e mais ninguém saiba dos meus reais sentimentos por você e que você nunca leia e saiba eu quero e sempre quis o melhor por você e sinto muito em não podê-lo ajudar.
Faço o que posso, tudo o que for dentro do meu alcance e torço sempre pela sua felicidade. Estarei aqui, mesmo que distante estou torcendo por você. Torcendo para que um dia você veja as coisas que perdeu. As oportunidade que deixou para trás; e foram muitas meu querido pai. Só espero que um dia elas tornem a bater em sua porta e você não mais as perca.
Espero que neste dia e os próximos que viram você encontre alguém de verdade, alguém que te faça companhia e te ajude a sair da vida em que está. Infelizmente, não tenho forças suficientes para isso, mas se um dia eu tiver, serei a primeira a te dar os braços e te ajudar a levantar. Tenha força, mesmo que só. Lembre-se que amanhã nunca é tarde, só será tarde quando não houver amanhã. Eu te amo. Feliz Aniversário!
Putissssssssssss em algun pontos me enxerguei neste texto hein......acho que nunca vi Kelly se manifestar sentimentalmente com esta intensidade...que loucura.....que lindo...q triste..q tudo......os pais a parte, eu amo vc e estarei aqui sempre que precisar e que não precisar tbm..amo vc preta...beijos Má
ResponderExcluiressa realmente é a minha história.. chorei moitoo ♥
ResponderExcluirImpressionante como essa história tem tudo a ver na situação em que estou com meu pai :'( Só Deus sabe a falta que ele me faz!
ResponderExcluir